+100 Cursos Online Grátis Pela Fundação Bradesco

Os cursos online são oferecidos para o grande público em diferentes áreas do conhecimento. Além de serem gratuitos, os cursos ainda emitem certificado de conclusão que são válidos em todo território nacional.

A Fundação Bradesco oferece, através da Lei 7.505, programas de incentivo a cultura por meio de renúncia fiscal previsto em lei. Diversas empresas oferecem programas de educação e outros incentivos a cultura através da lei, que permite o abatimento no imposto de renda em troca de programas de inclusão culturais de inclusão social.

Como funciona os cursos online da Fundação Bradesco



A instituição oferece mais de 100 cursos gratuitos a distância nas categorias de Administração, Contabilidade e Finanças, Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Matemática, Educação e Pedagogia. Entre os principais cursos oferecidos pela instituição, podemos destacar:

Empreendedorismo e Inovação;
Estratégia de Negócios;
Gestão de Processos – Business Process Management (BPM);
Gestão de Projetos 1 – Como trabalhar com projetos?
Gestão de Projetos 2 – Como iniciar o trabalho com projetos?
Aprendendo na Web;
Comunicação Escrita;
Introdução ao E-Learning;
Técnicas de Redação;
Lingua Portuguesa sem Complicações;
Banco de Dados;
Desenvolvimento Web;
Office 2007;
Sistemas Operacionais;
Desenvolvimento Mobile;
E muito mais!

No site da Fundação Bradesco é possível obter a lista completa dos cursos gratuitos que estão sendo oferecidos.

Como se matricular no curso desejado


Depois de conferir um pouco mais sobre os cursos gratuitos da Fundação Bradesco, chegou a hora de aprender como realizar a sua matrícula no curso desejado. O processo é bem simples e tudo que será preciso é uma boa conexão com a internet.

Para ajudá-los, elaboramos um passo a passo bem simples de ser executado. Confira:

1. Acesse o site da Fundação Bradesco (https://www.ev.org.br).

2. No canto direito da tela, você verá a opção “Encontre o seu curso”. Digite o nome do curso que procura ou, então, deixe o campo em branco e clique em pesquisar para visualizar as opções oferecidas no site.

3. Na parte dos “Cursos Disponíveis”, será possível visualizar todos os cursos oferecidos por categoria. Clique em uma categoria como, por exemplo, “Informática” e espere as opções aparecerem. Ao clicar em um curso, será possível obter mais detalhes sobre o mesmo, como o conteúdo pragmático que será oferecido e a duração das aulas.

4. Caso vocÊ tenha interesse, clique em “Quero me matricular”.

5. Nesse momento será necessário realizar um cadastro preenchendo todos os campos com suas informações pessoais. Depois de preencher tudo corretamente, clique em Continuar.

6. Na próxima página, será necessário informar os dados relacionados ao seu endereço e contato. Depois de preencher tudo, clique em finalizar o cadastro.

7. Volte para a página dos cursos e clique em “Quero me candidatar”. Em poucos minutos o acesso ao curso será liberado.

8. Pronto! Agora os interessados poderão estudar e assistir as aulas quando quiser. Depois de concluir todos os módulos, os participantes farão uma avaliação. Caso sejam aprovados, receberão o certificado de conclusão que é válido em todo território nacional.

Se você gostou dessa oportunidade, compartilhe essas dicas com suas amigos e familiares!

COMPARTILHAR