Concurso Público Petrobras – Processo Seletivo com mais de 300 vagas

A Petrobras abriu o processo seletivo para preencher mais de 300 vagas imediatas e efetuar mais de 3 mil cadastros reservas. Essa é a sua chance de participar e mudar sua vida, trabalhando em uma das maiores empresas petrolíferas do mundo e usufruindo de vários benefícios, como uma ótima remuneração e um cargo de grande importância.

Não é sempre que a Petrobras abre suas vagas, por isso todos os interessados em trabalhar em uma empresa renomada, ter tranquilidade financeira e um bom salário, devem aproveitar a chance e se inscreverem. Quer saber tudo sobre o concurso? Leia a seguir.

Concurso Público Petrobras

O concurso público da Petrobras está oferecendo 340 vagas imediatas e mais de 3 mil para formação de cadastro reserva. São inúmeras oportunidades esperando por você! Quem se inscreve para um concurso desse porte deve estar ciente de que passar não é fácil, pois milhões de brasileiros e até mesmo estrangeiros se candidatam para as oportunidades.

Concurso Público Petrobras
Concurso Público Petrobras. Imagem:divulgação

Sendo assim, aqueles que desejam se destacar e ficar em primeiro lugar precisam estudar com antecedência e várias horas por dia. É preciso esforço e dedicação para que a recompensa seja realmente muito boa.

Acesse e saiba mais informações: Concurso Comlurb RJ 2017: Salário, Edital, Inscrições

Inscrições Concurso Público Petrobras

A entidade organizadora do concurso é a CIEE e as inscrições puderam ser feitas no site da mesma, de 25 de maio a 6 de junho. Ou seja, quem se inscreveu poderá participar do processo seletivo, mas quem deixou a chance passar terá que esperar até um novo certame da empresa. A inscrição pôde ser feita pelo link http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_petrobras_maio17.asp, onde você obtém inúmeras informações e tem acesso ao edital do certame.

Concurso Público Petrobras
Concurso Público Petrobras. Imagem:divulgação

No momento no site você pode acessar o seu protocolo de inscrição ou até mesmo excluir a sua inscrição. Após a inscrição, os candidatos realizam a prova objetiva online e o restante do processo seletivo é composto por qualificação de perfil, qualificação médica e qualificação final.

Vagas Concurso Público Petrobras (Processo Seletivo com mais de 300 vagas)

As vagas do concurso público estão sendo oferecidas para estudantes do ensino médio, técnico e superior. Para estudantes que estejam cursando o ensino médio ou técnico, é preciso estar cursando um dos seguintes cursos: Técnico em Administração, Técnico em Automação Industrial, Técnico em Edificações, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Geologia, Técnico em Informática, Técnico em Mecânica, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Metalurgia, Técnico em Mineração, Técnico em Química, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnicos em Suprimentos.

Concurso Público Petrobras
Concurso Público Petrobras. Imagem:divulgação

Para as vagas de ensino superior, os estudantes devem estar cursando ou já ter diploma em uma das seguintes áreas: Estatística, Geofísica, Geologia, Oceanografia, Química Industrial, Administração, Biblioteconomia, Ciências Atuariais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comunicação Social, Direito, Pedagogia, Economia, Engenharia, entre outras. Os salários podem chegar a R$1.646,56, de acordo com a jornada de trabalho de cada pessoa contratada.

Acesse e saiba mais informações: Concurso Público MPT – Vaga para Procurador do Trabalho

Edital Concurso Público Petrobras

Caso você queira ler o edital poderá encontra-lo no site que passamos. Lá você pode ter acesso ao edital 2 e 3 retificados, assim como o cronograma completo do certame. Ler o edital é fundamental para estar a par dos prazos, regras, detalhes e requisitos que devem ser cumpridos para que você possa passar por todas as fases e ser selecionado. Além disso, no edital você encontra o peso da prova e pode ver o que vai cair, para que assim possa começar a estudar.

A prova objetiva online consiste em 45 questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Específicos. Todos os inscritos tiveram de 12 a 14 de junho para realizarem a prova, cujo resultado será disponibilizado na data presente no cronograma.

COMPARTILHAR