1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Concurso Público UNIFAP

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) declarou oficialmente o seu edital com o intuito de compor o seu quadro de funcionários de professores titulares na área de Ciências Ambientais. Os professores contratados vão atuar no campus Marco Zero, localizado na cidade de Macapá.

Concurso Público UNIFAP : edital

O edital do concurso público da UNIFAP exige de seus candidatos o título de doutor e dez anos de experiência na área que ele vai exercer a profissão. O salário inicial desses contratados pelo concurso, somando valor base, cargo e auxílio-alimentação chega a R$ 19.353,71.

Concurso Público UNIFAP

Concurso Público UNIFAP. Imagem:divulgação

Concurso Público UNIFAP : inscrição

As inscrições do concurso público da Universidade Federal do Amapá serão realizadas de forma presencial entre 17 de abril e 3 de maio no campus Marco Zero. Só poderão fazer parte desse pleito as pessoas que fizer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 250.

Acesse e saiba mais informações: Cursos gratuitos Pronatec 2017 Bragança Paulista

Concurso Público UNIFAP: processo de seleção

A seleção dos candidatos que serão aprovados vão ter a chance de conquistar essa vaga em somente quatro etapas eliminatórias e classificatórias, sendo que essas avaliações serão escritas, prova oral, defesa de memorial e prova de títulos.

Concurso Público UNIFAP

Concurso Público UNIFAP. Imagem:divulgação

Concurso Público UNIFAP: perfil de trabalho

O trabalho na Universidade Federal do Amapá pelos concursados terá que ser exclusivo. Segundo informações do edital, o perfil desejado para o profissional que for fazer parte desse pleito é doutor em geotecnologia e modelagem ambiental.

Acesse e saiba mais informações: Concurso Público Câmara de Guarapuava – PR

Validade do concurso UNIFAP

O concurso da Universidade Federal do Amapá tem prazo de validade de 12 meses para a realização das provas e divulgação dos resultados.

Segundo as informações do edital do concurso, “caso haja necessidade de condições especiais para se submeter à Prova Escrita, o candidato deverá indicar claramente quais os recursos especiais necessários, arcando o candidato com as consequências de sua omissão”.

 

O edital também explica que as provas ampliadas serão exclusivamente elaboradas em fonte tamanho; a realização da prova em condições especiais ficará sujeita, ainda, à apreciação e deliberação da COPS promotora do concurso, observados os critérios de viabilidade e razoabilidade.

O edital explica que as candidatas lactantes que tiverem necessidade de amamentar durante a realização das provas, além de solicitar atendimento especial para tal fim, deverão levar um acompanhante, maior de idade, que ficará em sala reservada para essa finalidade e que será responsável pela guarda da criança, não fazendo jus a tempo adicional. A candidata lactante que comparecer ao local de provas com o lactente e sem acompanhante não realizará a prova.

Para ler o edital completo acesse: https://depsec.unifap.br/index.php?c=tit17.