Curso técnico em Administração Senac Botafogo RJ 2015

Entre outras atribuições os participantes do curso serão preparados para planejar.

O SENAC RJ possui uma lista de oportunidade para os cariocas se prepararem de maneira gratuita para o mercado de trabalho, os cursos são oferecidos por meio do Programa SENAC de Gratuidade – PSG, que apresenta diversos cursos gratuitos que são ministrados nas unidades do Senac espalhadas pelo Rio de Janeiro.

Na unidade do Senac Botafogo RJ, entre os cursos que lá acontece está o Curso Técnico em Administração. O principal objetivo do Programa é preparar os jovens carentes para terem uma profissão. Desde o ano de 2009 o Senac vem contribuindo significativamente com a inclusão social de jovens de famílias com baixa renda.

Ocponline / Imagem:Divulgação
Ocponline / Imagem:Divulgação

Veja o que fazer para participar do Curso técnico em Administração Senac Botafogo RJ 2015

Para assegurar a oportunidade de participar do curso técnico em Administração Senac Botafogo RJ 2015 é preciso comprovar que possui renda bruta familiar inferior a dois salários mínimos. Além disso, para participar é preciso ser estudante ou possuir ensino fundamental completo. Dessa forma, quem possuir os requisitos necessários podem se dirigir até a unidade Senac Botafogo RJ para se inscrever no Curso técnico em Administração.

Com isso, os cariocas que não possuem condições de pagar um curso podem aproveitar essa importante oportunidade para o futuro. O programa de gratuidade do Senac está espalhado em diversas unidades do Rio de Janeiro, e outras pelo Brasil. Para escolher um curso gratuito no Senac RJ basta acessar http://psg.rj.senac.br/, escolher e se inscrever.

Senac / Imagem:Divulgação
Senac / Imagem:Divulgação

O Curso Técnico em Administração é composto por módulos que conduzem a qualificações técnicas que configuram uma habilitação técnica de nível médio. O curso prepara os alunos para planejar, controlar, coordenar, subsidiar e executar atividades nas áreas administrativa, financeira, de produção, de recursos humanos, de marketing e de logística.

 

COMPARTILHAR