1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Sem avaliações)
Loading...

Cursos grátis Casa do Pequeno Trabalhador Presidente Prudente SP 2014

A Casa do Pequeno Trabalhador (CTP) da cidade de Presidente Prudente disponibiliza 180 oportunidades em cursos profissionalizantes gratuitos de turismo, eletroeletrônica, consultor de vendas, operador de caixa, telemarketing e Sistema de Atendimento ao Cidadão (SAC), sendo 30 oportunidades para cada capacitação profissional.

Os cursos gratuitos atendem a área de informatica (Foto: Divulgação)

Os cursos gratuitos atendem a área de informatica (Foto: Divulgação)

As aulas desses cursos gratuitos começarão no próximo dia 17 de fevereiro e serão realizadas uma vez por semana, das 19h às 21h. Ao logo dos próximos meses desse ano vão ser disponibilizadas aos jovens e adolescentes de Presidente Prudente e região 520 oportunidades em cursos gratuitos que estão distribuídas em 12 capacitações profissionalizantes.

Modalidades de cursos oferecidos pelo projeto

Os cursos gratuitos oferecidos pela Casa do Pequeno Trabalhador são os de informática básica (120 vagas), SAC (30 oportunidades), operador de caixa (30 postos), serviço bancário (30 vagas), frentista (30 oportunidades), turismo (30 colocações), atendente de lanchonete (30 lugares), eletroeletrônica (30 oportunidades), hardware (40 colocações), profac (90 postos), telemarketing (30 vagas) e consultor de vendas (30 chances). As aulas serão ministradas no período vespertino e noturno.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na instituição (Foto: Divulgação)

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na instituição (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos em Presidente Prudente

Para se inscrever em uma dessas capacitações profissionais é necessário que os interessados apresentem, na sede da organização, uma foto 3×4 recente, além da cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, de renda e atestado de matricula ou histórico de conclusão do curso.

A Casa do Pequeno Trabalhador fica está localizada na Rua Domingos de Morais, 476, Vila Roberto, na cidade de Presidente Prudente. O horário de atendimento da instituição é das 8h às 12h30 e das 13h30 às 17h. Para se inscreve é preciso ir pessoalmente nesse local com a documentação indicada.