Cursos gratuitos ead Senar 2014

Os cursos ead Senar 2014 possibilitam a melhoria da administração da propriedade rural

Com o objetivo de proporcionar condições para que as pessoas que vivem nas zonas rurais possam se capacitar profissionalmente para ampliar os lucros dos negócios de maneira sustentável o SENAR disponibiliza para esse público o portal Ead SENAR.

Através do portal Ead Senar, os moradores das áreas rurais de qualquer região brasileira podem ter acesso gratuito a aproximadamente 17 cursos na modalidade à distância, a comunidade de prática e a cartilhas.

Cursos gratuitos ead Senar 2014

Os cursos gratuitos ead Senar 2014 possibilitam para a população do campo acesso a informações que irão auxiliar na melhoria da administração da propriedade rural, de forma a aumentar a renda, fortalecer o agronegócio como um todo, assim  como, melhorar a qualidade de vida dessas pessoas.

Com licença vou à Luta

Este curso que é direcionado para as mulheres empreendedoras rurais, pretende contribuir com instrumentos teóricos e práticos que estimulem o empreendedorismo, a liderança e a gestão eficiente de seus negócios;

Trabalhador Empreendedor

O curso Trabalhador Empreendedor visa identificar as características, competências e habilidades relacionadas ao empreendedorismo dos trabalhadores do meio rural, de forma a ampliar suas possibilidades de negócios;

Negócio Certo Rural

O curso negócio Certo Rural tem como principal meta auxiliar na gestão da propriedade rural por meio da capacitação, tendo como foco principal o empreendedorismo, visando o fortalecimento do agronegócio brasileiro.

Além disso, o SENAR possui i programa Inclusão Digital, que se trata de uma iniciativa que pretende ajudar as pessoas que vivem no campo a utilizar o computador, acessar a internet, assim como ter acesso a informações que possam proporcionar a melhora de seus negócios. Para isso, são ofertados 7 cursos, são eles: Primeiros Passos no Canal do Produtor, Primeiros Passos na Informática, Primeiros Passos no Word, Primeiros Passos no Excel, Primeiros Passos no E-mail, Primeiros Passos na Internet e Primeiros Passos na Digitação.

 

COMPARTILHAR