Cursos gratuitos Pronatec, BA 2016 Vagas e inscrições

Cursos gratuitos Pronatec, BA 2016 Vagas e inscrições

Cursos gratuitos Pronatec, BA 2016 Vagas e inscrições podem te ajudar a conquistar ainda mais espaço no mercado de trabalho local. Os cursos gratuitos sempre ajudam as pessoas que estão querendo ingressar no mercado de trabalho com qualidade.  No estado todo você pode participar de capacitações profissionais por meio do programa e dos parceiros, mas é necessário prestar atenção com relação aos pré-requisitos de cada curso de capacitações profissional.

Leia mais informações sobre: Acelerar a leitura é possível – Veja como!

Cursos gratuitos Pronatec, BA 2015 Vagas e inscrições (Foto: Divulgação)
Cursos gratuitos Pronatec, BA 2016 Vagas e inscrições (Foto: Divulgação)

Cursos gratuitos Pronatec, Bahia 2016 Vagas e inscrições

Cursos gratuitos Pronatec, BA 2016 Vagas e inscrições que podem fazer a diferença na sua vida. Para se ter uma ideia de como é importante as oportunidades ofertadas no Pronatec, saiba que somente na capital baiana as pessoas podem se inscrever em uma das 1.608 oportunidades. O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) oferta vagas de cursos que tem alta demanda do mercado local.

Saiba mais informações sobre: Educa Mais Brasil Bolsas de estudos

Pronatec cursos gratuitos (Foto: Divulgação)
Pronatec cursos gratuitos (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para se inscrever nos cursos do Pronatec Bahia

As pessoas que querem fazer um dos cursos gratuitos do Pronatec precisam ter mais de 18 anos de idade. Os cursos gratuitos oferecidos são de camareira, auxiliar administrativo, sushiman, recepcionista de eventos, auxiliar de recursos humanos, entre outras informações. As inscrições podem ser realizadas entre os dias 13 e 16 de outubro para realizar a inscrição presencial. Você deve se dirigir na sede do Centro do Empreendedor Municipal (CEM), localizado no Shopping J.J. Center, na Baixa dos Sapateiros, das 9h às 17h.

Oportunidades em cursos gratuitos Pronatec (Foto: Divulgação)
Oportunidades em cursos gratuitos Pronatec (Foto: Divulgação)

Para se candidatar é preciso ter mais de 18 anos, residir na cidade de Salvador e não ter vínculo empregatício algum. No ato da matrícual é necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade (cópia e original). As oportunidades serão preenchidas por ordem de chegada. As aulas serão ministradas no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba). Para mais informações sobre http://pronatec.mec.gov.br.

 

COMPARTILHAR