Cursos gratuitos Senac em Manaus AM 2014

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do estado do Amazonas realizou a abertura das inscrições para 393 oportunidades em 10 cursos sem custo para Manaus. Foram disponibilizadas capacitações profissionais nas seguintes áreas: Manicure e Pedicure, Colorimetria, Depilador, Técnico em Estética, Maquiador, Costureiro, Operador de Computador, Inglês Básico, NR 09 e Auxiliar de Recursos Humanos.

Entre os cursos gratuitos possuem qualificação de manicure (Foto: Divulgação)
Entre os cursos gratuitos possuem qualificação de manicure (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do Senac de Manaus

Os interessados em realizar inscrições nos cursos gratuitos de capacitação profissional do Senac de Manaus devem fazer a sua candidatura pessoalmente no Senac, que está localizado na Rua Saldanha Marinho, número 410, onde as aulas serão ministradas as aulas.

Relação de vagas por curso no Senac de Manaus

Os cursos gratuitos estão sendo ofertados por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). Do total de oportunidades abertas nesses cursos gratuitos, 12 qualificações estão voltadas para cursos de Colorimetria, 26 vagas são para as aulas de Manicure e Pedicure, 49 oportunidades são para a qualificação de Depilador, 30 vagas para Maquiador, 25 oportunidades para Técnico em Estética, 36 colocações para Costureiro, 105 posições para Inglês Básico, 40 oportunidades para Operador de Computador, 35 vagas para NR 09 e 35 vagas para o curso de Auxiliar de Recursos Humanos.

Acesse o site do Senac para se inscrever (Foto: divulgação)
Acesse o site do Senac para se inscrever (Foto: divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos do Senac de Manaus

As inscrições para os cursos gratuitos do Senac de Manaus, na área de Beleza começaram na última quinta-feira (16 de janeiro). Para as demais qualificações profissionais, as inscrições irão começa nessa sexta-feira (17 de janeiro).

As aulas deverão começar entre os dias 5 e 24 de fevereiro. O Programa Senac de Gratuidade está voltado para pessoas com renda familiar mensal per capta de até dois salários mínimos, e que estejam matriculadas ou sejam egressas da educação básica, são trabalhadores desempregados ou empregados e que morem na cidade em que o curso gratuito será oferecido. O edital completo  com a relação de cursos estão disponíveis no site do Senac. Para mais informações entre em contato por meio do telefone (92) 3216-5757 e 3216-5755.

COMPARTILHAR