Cursos gratuitos Senai 2015, Informática

Cursos gratuitos Senai 2015, Informática

O melhor conselho para quem está em busca de uma mudança de vida (seja no quesito pessoal ou profissional) é recorrer à educação e aos estudos para aprender mais e conseguir realizar os desejos e planos traçados a médio e longo prazo. Há uma infinidade de cursos disponíveis em todo o Brasil que ajudam os jovens a ter uma profissão ou a se qualificar ainda mais.

foto: divulgação
foto: divulgação

Nos dias de hoje, saber e dominar técnicas de informática é fundamental para ser um profissional completo e atualizado. A modernização trouxe essa exigência a mais para o currículo de quem busca crescer profissionalmente. Por isso, os cursos de informática para todas as idades são cada vez mais procurados, seja para uso em empresas ou até para uso pessoal.

Senai 2015

O Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) é uma instituição reconhecida por sua seriedade e credibilidade. A instituição oferece diversos cursos gratuitos e pagos, além da modalidade a distância, tudo para facilitar o acesso de jovens a cursos profissionalizantes.

Cursos Gratuitos Informática

O Curso de Iniciação Profissional Informática Básica é oferecido pelo Senai. O foco do curso é desenvolver competências para a compreensão de noções básicas relacionadas à área de informática. Na área tecnológica, ainda há outras opções de cursos relacionados à área de informática, são eles: assistente de suporte técnico, auxiliar em redes de comunicação e dados, assistente técnico em tecnologia da informação, operador de microcomputador, photoshop, manutenção de notebooks, montagem e manutenção de microcomputadores, montador e reparador de computadores, word avançado, programador web, dentre muitos outros.

Extra / Imagem:Divulgação
Extra / Imagem:Divulgação

Senai Curso Informática

O curso de informática e o Técnico de Informática são cursos que formam jovens para uma área que tem grande demanda por mão de obra de qualidade. Com a formação do Senai, o estudante saí qualificados e pronto para competir no mercado de trabalho que exige cada vez mais dos candidatos.

Todos os cursos do Senai são oferecidos para criar mão de obra qualificada para a área industrial. Para participar dos cursos, basta que os candidatos estejam dentro dos requisitos exigidos no processo seletivo. No ato de inscrição o candidato pode saber mais detalhes.

O Curso de Informática do Senai tem inscrições abertas sempre que a instituição da cidade disponibiliza. A divulgação é feita diretamente pela instituição e os candidatos podem se dirigir até a unidade para se candidatar a uma vaga. É preciso ficar bem atento aos prazos e documentos exigidos, para não perder essa chance.

Fiem / Imagem:Divulgação
Fiem / Imagem:Divulgação
COMPARTILHAR