Educa Mais Brasil – inscrições, vagas e cursos

Estudar hoje em dia ficou mais fácil, até mesmo para quem não tem dinheiro para pagar por um estudos de qualidade em escolas particulares. O Educa Mais Brasil está com oferta de bolsas de estudo de até 50% para alunos que querem ingressar em escolas ou faculdades particulares.  São oferecidos aos alunos mais de 120 mil bolsas de estudos todos os anos através do programa, sendo que mais de 200 mil alunos já foram beneficiados em todo o Brasil. As bolsas oferecidas pelo Educa Mais Brasil são para alunos de graduação, pós graduação, educação básica e técnica.

Educa Mais Brasil - inscrições, vagas e cursos

Como funciona o Educa Mais Brasil 2014

O Educa Mais Brasil 2014 oferece bolsas de estudos para todos os níveis de formação escolar, inclusive para Educação de Jovens e Adultos (EJA) técnico, idiomas e superior de graduação e pós graduação. Esse sistema de bolsa de estudo permite que o aluno use a bolsa para estudo de forma presencial, quanto para educações de aulas à distância que são conhecidas como EAD. Os alunos interessados em participar do Educa Mais Brasil podem acessar o site https://www.educamaisbrasil.com.br/  fazer a sua inscrição e ficar aguardando as próximas instruções do programa. Caso o aluno seja aprovado para receber a bolsa de estudo de 50%  receberá uma carta de aprovação através do e-mail, ele deverá pegar essa carta e leva-la na instituição escolhida e fazer sua matrícula. Para participar do programa a instituição de ensino deverá ser parceira do Educa Mais Brasil e o curso escolhido pelo candidato deverá estar cadastrado no programa.

Vagas Educa Mais Brasil 2014

Vale lembrar que as vagas para o Educa Mais Brasil são limitadas, portanto se você está interessado deve fazer logo a sua inscrição no site. Ao acessar o site o candidato vai ter acesso a todas as informações necessárias, inclusive os cursos e as entidades que são parceiras para que possam fazer sua inscrição e aguardar pela resposta.  Os candidatos interessados nas bolsas de estudo deverão provar que não estão aptos a pagar  um curso superior em uma instituição particular. Caso o curso for de graduação o candidato deverá provar que está a mais de 6 meses sem estudar. A seleção será feita através da analise dos critérios econômicos  que são informados pelo candidato no ato da inscrição.

Essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para poder dar continuidade aos seus estudos e garantir um futuro promissor.

COMPARTILHAR