Senai Boituva SP Cursos Gratuitos 2015

Foram abertas as inscrições para três cursos gratuitos de capacitação profissional por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) para a cidade de Boituva (São Paulo). As modalidades desses cursos de graça são: Eletricista Geral, Mecânico Geral e Costureiro de Máquinas industriais (vestuário).

O Senai via capacitações profissionais de qualidade (Foto: Divulgação)
O Senai via capacitações profissionais de qualidade (Foto: Divulgação)

Inscrições nos cursos gratuitos Boituva

Os interessados em realizar uma capacitação profissional gratuita de qualidade precisa fazer a inscrição que acontecerá na sede da instituição. O horário para fazer a inscrição em um desses cursos gratuitos em Boituva devem se dirigir ao Senai da cidade de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O endereço para a realização da inscrição é Avenida Vicente Laureano 172, Distrito Industrial Boituva.

Aulas nos cursos gratuitos em Boituva começam em março

As aulas nos cursos gratuitos no Senai Boituva no primeiro semestre do ano de 2014 começaram no dia 6 de março e foram ministradas no período da manhã. Já os horários do ano de 2015 ainda serão divulgadas. Poderão se inscrever nessas aulas de graça os candidatos com idade entre 14 e 17 anos.  Para conseguir fazer a inscrição é necessário que o candidato apresente o RG, CPF, comprovante de endereço, além do histórico escolar.

O Senai está oferendo cursos em Boituva (foto: Divulgação)
O Senai está oferendo cursos em Boituva (foto: Divulgação)

Prova vai selecionar candidatos aos cursos gratuitos em Boituva no Senai

É muito importante realizar a sua inscrição nesses cursos gratuitos, pois as pessoas que não têm chances de ingresso no mercado de trabalho, por falta de capacitação, acaba conseguindo mudar a sua realidade. Os cursos de graça sempre são voltados para pessoas de baixa renda, que muitas vezes estão visando o ingresso no mercado de trabalho.  Para obter mais informações sobre os cursos gratuitos por meio do telefones (15) 3363-2866 ou (15) 3363-3569.

COMPARTILHAR

2 COMENTÁRIOS